Acompanhe nas

redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Atendimento

Ligue para nós

(11) 3672-6771

De segunda a sexta, das 9h às 18h.

atendimento@renascentecafe.com.br

Assine nossa newsletter

© 2019 RENASCENTE CAFÉ. SEU CAFÉ PURO DA FAZENDA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Agropecuária Renascente LTDA CNPJ 58117.615/0001-82 - IE 649.017.180/114
Estrada Eng. Camilo Dinucci, km 9 - Seu Manuel/SP | Termos e condições de uso

Termos e condições

A Renascente Café esta fortemente compromissada quanto ao respeito a sua privacidade. Para tanto, adotamos os procedimentos abaixo enumerados: 

1 - Não coletamos informações pessoais ou utilizamos "COOKIES" com o objetivo de rastrear informações pessoais de nossos usuários.

2 - Não solicitamos o preenchimento de formulários. As informações são voluntariamente fornecidas pelos usuários. 

3 - Não comercializamos ou divulgamos informações para terceiros estranhos a nossas operações. 

4 - De tempos em tempos, poderemos eventualmente utilizar alguma tecnologia eletrônica com a finalidade única e exclusiva de se avaliar o desempenho do site de uma forma geral. Como por exemplo, a coleta de alguns dados estatísticos como o número total de visitantes em determinadas páginas.

5 - Oferecemos a opção de redireciona-los a outros sites por intermédio de "LINKS". Não dispomos de qualquer controle sobre o conteúdo, a possível utilização de "COOKIES", segurança e política de privacidades dos mesmos.

6 - Reservamos o direito de alterar esta política de privacidade quando acharmos apropriado onde a nova versão atualizada será imediatamente publicada nesse site.

7 - Esta política de privacidade entra em vigor a partir de 22 de Janeiro de 2015.

Caso existam duvidas ficaremos muito felizes em atende-lo.

contato@renascentecafe.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÕES DE DÉBITO

CARTÕES DE CRÉDITO

BOLETO

ENVIO, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E TROCA

 1. DESPACHO DA MERCADORIA

  • Ao finalizar a compra, o produto será despachado em, no máximo, cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. Sendo que, o recebimento dependerá do prazo de entrega escolhido dos Correios.

 2. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DA COMPRA

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada, o registro de desistência deverá ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo e-mail “atendimento@renascentecafe.com.br”. 

  • O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi adquirido.

  • O reembolso será realizado por depósito bancário em nome do comprador em conta a ser informada pelo e-mail descrito acima.

3. TROCA DO(S) PRODUTO(S)

  • Caso o produto chegue avariado, o cliente poderá solicitar a substituição do mesmo. Para isso, basta enviar um e-mail para atendimento@renascentecafe.com.br com o número do pedido e foto evidenciando a avaria. Na sequencia, será feito o contato para providenciar a troca do produto.